sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

7 Descobertas Musicais no Youtube

Segue alguns achados musicais que encontrei por sugestão do Youtube e outros navegando por sites de música, um apanhado bem diverso e cheio de estilo!

07- Mansionair (EUA) Alternative/Indie
É um trio de música indie eletrônica australiano formado em 2014, um som leve cheio de movimentos e uma voz maravilhosa que te transporta a outros universos e gera uma sensação de liberdade, um pop eletrônico marcado por batidas sensuais. Em 2015 lançaram o EP "Pick Me Up" e em breve será lançado o álbum "Shadowboxer". Confira a canção "Easier" e "Technicolor".

06- Tender (UK) Synth-Pop
É uma duo de música eletrônica londrino formado em 2015. Lançaram seu álbum de estreia, "Modern Addiction", em setembro de 2017 e recentemente lançaram "Fear Of Falling Asleep", um pop eletrônico moderno e sexy com vocais e batidas suaves. Confira a canção "Erode", "Violence" e "Vow".

05- The Taxpayers (EUA) Punk
Grupo musical de punk rock originário de Portland criado em 2007, uma mistura enérgica entre folk, blues e jazz sustentados por uma base punk. Um som diversificado e artístico, instrumentação e vocais únicos e letras que apesar de terem toques depreciativos são divertidas. Confira o álbum de 2012 intitulado "God Forgive These Bastards".

04- Zeal and Ardor (Suiça/EUA) Avant-Garde Metal/Post-Black Metal/Soul/ Melodic Death Metal
Uma banda de metal avant-garde fundada em 2013 e liderada por Manuel Gagneux, um músico suíço-americano, mistura canções espirituais negras com black metal. Criativa e provocativa a combinação de elementos conflitantes impressiona e nos tira do lugar comum quanto ao gênero metal, além de possuir batidas eletrônicas e tantos outros estilos dentro das músicas, são universos diferentes que conversam entre si e produzem um efeito fascinante. Confira os álbuns "Devil is Fine" (2016) e "Stranger Fruit" (2018).

03- All Them Witches (EUA) Blues Rock/Neo-Psicodelia
Formada em 2012 em Nashville, a banda possui uma atmosfera setentista psicodélica regada a muito blues, pegadas de country, um hard rock clássico e stoner rock. O álbum "Lightning at the Door" (2013) é viciante e hipnotizante. A banda é bastante produtiva e conta com cinco álbuns em sua discografia.

02- Balthazar (Bélgica) Indie Pop/Rock
Banda belga de indie pop formada em 2004 e que soma três álbuns em sua carreira, "Applause", de 2010, "Rats", de 2012 e "Thin Walls", de 2015, recentemente voltou a ativa após um hiato de quatro anos surgindo com novos singles, como "Fever" e "Entertainment". Com uma aura descontraída e dançante é impossível não se encantar!

01- Dennis Lloyd (Israel) R&B/Jazz/Reggae Fusion
Nir Tibor, conhecido profissionalmente por seu nome artístico Dennis Lloyd é um produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista israelense. Com vários singles em destaque sua música exibe um apaixonante R&B alternativo, sua voz produz tranquilidade e sensualidade e ele ainda coloca todo o seu talento como instrumentista. Um som agradável e notavelmente bem feito! Confira as canções: "Leftovers", "Snow White", "Playa" e "Nevermind".

Bônus

Jason Kane and The Jive (EUA) Hard Rock/Blues Rock
Formada em 2014 no Texas, a banda apresenta um hard rock clássico de alta voltagem, com dois álbuns lançados, "Jason Kane and The Jive" e "Hellacious Boogie" (2018), se destacam pela vibração e potência sonora, um ótimo achado para os amantes do Rock'n Roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR COMENTAR, LEIA ANTES!

NÃO ACEITO APENAS DIVULGAÇÃO.