sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Tango With Lions

"Tango With Lions" é uma banda grega formada em 2007 por Katerina Papachristou. Atualmente fazem parte do grupo Kat (voz, piano, guitarra, harpa e baixo), Yannos (guitarras e vocais), Stravos (cello e bandolim), Nikos V (bateria, percussão e vocais) e Jimmy Estrela (trombone). O álbum de estreia "Verba Time" (2010), foi bem recebido e o single "In a Bar" obteve grande sucesso. O segundo álbum "A Long Walk" foi lançado em 2013.
O gênero é um folk rock hipnótico e as músicas carregam uma certa melancolia, mas sem soar tristes, elas nos ativam a imaginação e por isso se fazem uma ótima companhia. É pra divagar sem medo. O mistério é algo que permeia muitas das canções, e ao mesmo tempo que soa particular e característico é também muito fácil de gostar. É deliciosamente encantador o vocal feminino.
"Tango With Lions" é para aqueles momentos em que queira relaxar apenas com você mesmo. Encontrei a banda já algum tempo e só agora senti a necessidade de compartilhar, pois é um som que é necessário se ouvir em pequenas doses, música por música, sem pressa. É ir se fascinando aos poucos, como uma paixão inesperada. O nome da banda traz um aspecto sonhador e letras que inevitavelmente te levam.

"Verba Time" (2010)
"Verba Time" é um álbum de estilo acústico, muito atmosférico, canções que revelam segredos em um vocal sedutor, são composições pessoais e emocionais. A arte que enfeita a capa foi inspirada pela pintura de Nick Gentry. O álbum conta com doze faixas: "House On Fire", "In A Bar", "Pilgrim Said", "Policeman", "On The Floor", "Right From The Start", "Black", "Red And Yellow Rooms", "Underskin", "Sad Big Blue Eyes", "Angel's Arms", e "Prayers".

O cheiro de madeira, a pose, a piada.


"A Long Walk" (2013)
"A Long Walk" alterna com momentos mais otimistas, porém a maioria das melodias contém uma sombria beleza, o piano e a guitarra são bem marcantes. Dramático e quente, o álbum conta com dez canções, sendo elas: "Slippery Roads", "A Long Walk", "News", "Rainy Fall", "Kite", "People Stare", "Obituary", "Where Heroes Die", "Over The Neon Lights", e "Playground".

Porque você não vem comigo esta noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR COMENTAR, LEIA ANTES!

NÃO ACEITO APENAS DIVULGAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...