segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sofrimento (Bereavement)

A insanidade impera neste filme e não economiza nos piores retratos de uma mente doentia. Tudo começa quando um garoto de seis anos é sequestrado em seu quintal e é forçado a presenciar crimes brutais de um psicopata. A loucura e o sofrimento é a base.
Chocante, não por causa de cenas sangrentas ou torturas, mas sim por seu apelo psicológico em mostrar uma condição humana bem perturbada.
Não é um filme com um final feliz e nem deveria ser, pois estragaria, ele é perfeito dentro do seu estilo.
Graham Sutter (Brett Rickaby) é um louco que mantém algumas mulheres em cativeiro e várias vezes faz o menino Martin (Spencer List) presenciar as mortes, Allison (Alexandra Dadario) é uma jovem que vai morar com o tio na mesma cidade, andando pelo lugar vê o garoto na janela da casa que parece estar abandonada, curiosa entra na casa e acaba sendo capturada. Allison é a heroína da história com toda sua doçura transformada em uma força tirada do âmago.
A mente corrompida do menino que perde a inocência do jeito mais perverso possível, começa a fazer coisas que talvez não faria, mas o que sairia daquela mente convivendo com um maluco? E o final dá a deixa de que um monstro foi criado.

"Bereavement" é a continuação de "Malevolence", e Steven Mena não poupou terror psicológico.
Graham em toda sua loucura cultua um Deus com cabeça de touro e em vários momentos conversa com ele, nos causando um grande desconforto. Um filme nada convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR COMENTAR, LEIA ANTES!

NÃO ACEITO APENAS DIVULGAÇÃO.